A comunidade de Igarapé  Açu, em Óbidos,  recebe ação comunitária

A comunidade de Igarapé  Açu, em Óbidos,  recebe ação comunitária

A Comunidade de Igarapé Açu, localizada cerca de 70km da sede do município de Óbidos,  recebe nesta sexta-feira, dia 16 de julho,  serviços comunitários dos órgãos da Prefeitura de Óbidos, assim como da Justiça Eleitoral e outros órgãos. A ação tá ocorrendo na Escola Mestre Pacífico oferecendo vários serviços.

Segundo informações, cerca de 300 pessoas serão beneficiadas com a ação comunitária que está oferecendo os seguintes serviços:  Emissão de título eleitoral; Orientação sobre o BPC; Emissão de Carteira do Idoso; Emissão do cartão SUS; Alistamento Militar; Vacinação contra a Covid-19 ( Janssen); Vacinação contra a gripe; E outras vacinação de rotina para crianças e adolescentes e Atualização e inclusão no CadUnico.

Os comunitários também puderam ser atendidos fazendo consultas médicas, distribuição de medicamentos e puderam fazer testes de Hepatites B e C, Sífilis e HIV.

A comunidade de Igarapé  Açu  foi a primeira a receber as ações , a quais foram acompanhadas pela primeira-dama, Alice Silva, a qual informou que que essas ações serão estendidas para outras comunidades.

Fotos...

www.obidos.net.br

Informações e fotos Comunicação/PMO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar