ÓBIDOS: Catedral está sendo preparada para receber os fiéis durante a Festividade de Sant´Ana

ÓBIDOS: Catedral está sendo preparada para receber os fiéis durante a Festividade de Sant´Ana

A atual edificação da Catedral de Sant’Ana, quanto a sua edificação, foi iniciada em 1786 e concluída em 1827. A composição arquitetônica da fachada da igreja Matriz, permaneceu a mesma, entretanto a parte interna já passou por várias modificações, chegando ao layout atual, frutos da nova reforma proporcionada pela Diocese de Óbidos, iniciada por volta de 2012.

A centenária Catedral de Sant´Ana está sendo preparada com a revitalização da pintura, interna e externa, entre outros serviços, com objetivo de proporcionar aos obidenses e visitantes mais conforto durante a Festividade de Sant´Ana 2022, que depois de dois anos sem ser realizada presencialmente por conta da Pandemia, volta a ser realizada de forma presencial e a expectativa dos fiéis é muito grande.

Registramos em fotografia de 360º a parte interna da Catedral de Sant´Ana, que dá pra ver os detalhes da nova reforma, com seus vitrais e a árvore da vida no altar central.

CLIQUE AQUI PAR VER A FOTOGRAFIA EM 360º

Catedral de Sant´Ana.

www.obidos.net.br

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 09-07-2022 12:03
A catedral esta muito bonita vai ser muito fies nessa festividade um bom e excelente abençoado círio há todos com muita saúde e paz!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar