Festividade de Sant´Ana 2022: Procissão saiu da Comunidade de Fátima

Festividade de Sant´Ana 2022: Procissão saiu da Comunidade de Fátima

Festividade de Sant´Ana 2022 está no 6º dia e na noite desta sexta-feira, dia 15, a programação iniciou com a tradicional procissão que saiu da Igreja de Nossa Senhora de Fatima, Bairro de Fátima e teve como tema: "Quero a Misericórdia não o sacrifício”.

A procissão percorreu várias ruas até a Praça Barão do Rio Branco e depois a Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada a missa, presidida por Padre Manoel.

Os Notários e Convidados foram: Comunitários e Grupos de NS de Fátima, Comunidades da Costa de Cima, Comunidades da Região do Parú,  APDO, Movimento das Mulheres e Servidores da Secretaria de Infraestrutura.

Atração_Cultural

Logo após a missa, as atividades culturais aconteceram no Cliper de Sant´Ana, onde houve leilões, bingos e o Show de DZ Grandão, que fez a festa no Cliper e imediações da Praça de Sant´Ana.

Lembrando que nosso Site www.obidos.net.br (Chupaosso) está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 19h, pelas suas redes sociais, que pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/obidos.net.br

FOTOS...

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar