SANT’ANA 2022:  Dia dedicado ao Círio das Crianças

SANT’ANA 2022:  Dia dedicado ao Círio das Crianças

ÓBIDOS | Neste domingo, dia 17, a Festividade de Senhora Sant´Ana 2022, em Óbidos, dedicou o dia da programação às Crianças, realizando o Círio das Crianças,  cujo tema foi: “Felizes os que observam a palavra do Senhor”

Neste dia, a Procissão (carreata) iniciou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Don Floriano, percorreu várias ruas até chegar a Catedral de Sant´Ana, onde aconteceu a missa diária que foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes e concelebrada pelos Padres; Emmanuel de Andrade, Jorge Armando, Manoel e pelo Frei Afonso. Logo após a programação aconteceu o leilão, bingo no Cliper de Sant´Ana e apresentação de artistas obidenses.

No final da Celebração, o Bispo Dom Bernardo, apresentou 8 jovens vindo da Alemanha, que iram ficar em visita a nossa Diocese até o dia 29 de julho.

O responsável pela Liturgia desta noite foi Comissão do Círio das Crianças e os Notários e convidados foram: Alunos e Servidores da Escola Dom Floriano, Infância e Adolescência Missionária, Missionária, Associação dos Amigos do Menino Jesus, Pastoral da Criança, Catequistas e Catequizando de 1º Eucaristia, Coroinhas, Grupo de Escoteiros Pauxis, Doutores Mais Palhaços e Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social- SEMDES.

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de João Canto e Vander N Andrade

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 18-07-2022 12:30
A noite estava muito bonita e bem movimentada como foi a noite das crianças estava bem bonito a ornamentação e tudo praça estava bem movimentada uma boa festividade ha todos paz e bem
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar