Centenas de pilotos participam Raid Alenquer/Curuá 2016

Watch the video

Centenas de pilotos participam Raid Alenquer/Curuá 2016

Aconteceu neste final de semana, sábado, dia 16, Raid Alenquer/Curuá 2016, em 16ª edição, onde reuniu centenas de veículos que se aventuraram pela várzea, entre os municípios, no oeste do Pará, que enfrentaram muita poeira, lama e bastante terruada.

O evento é uma prova tradicional de Rally e é um dos mais concorridos da região, com a participação em massa dos amantes da aventura e que conta com a participação de pilotos e equipes de municípios de Alenquer, Curuá, Santarém, Óbidos, Oriximiná, Prainha e Monte Alegre, além de participantes de outras partes do país.

A emoção de participar do RAID começa com a saída dos participantes das cidades vizinhas, que partem em caravana para Alenquer, onde inicia o Raid. A aventura é cheia de obstáculos pela várzea que liga os dois municípios, que passa entre igarapés, terroadas e muita lama. São cerca de 70 km que proporcionam aos participantes várias emoções, com belas paisagens.

A emoção de participar do Raid é grande, e as motos, jipes, quadricíclos, caminhonetes, bugres, etc, são preparados especialmente para o evento, que já virou ponto de encontro para os amantes da aventura.

Recebemos algumas imagens de alguns participantes obidenses, que se aventuraram no Raid 2016, que saíram de Óbidos na sexta-feira, dia 11, participaram do Raid no sábado, dia 14 e retornaram a Óbidos no sábado e domingo. Nesse grupo estavam, Maísa e Otávio Albuquerque, Melinda e Aucimário Santos, Enedina, José Luis Santos, Erildo Batista e outros.

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar