COPA OESTE DO PARÁ: A Seleção de Óbidos vence Santarém e está próxima da final

COPA OESTE DO PARÁ: A Seleção de Óbidos vence Santarém e está próxima da final

A Seleção de Óbidos está disputando a semifinal da Copa Oeste do Pará contra a seleção de Santarém, em dois Jogos, sendo que o primeiro jogo aconteceu neste sábado, dia 25, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e a seleção de Óbidos venceu Santarém pelo placar de  3 x 2.

No primeiro tempo a Seleção de Óbidos foi impecável. Óbidos começou indo pra cima da seleção de Santarém e aos 14 min Gunga abriu o placar para Óbidos. Aos 34 min Nicoleto voltou a marcar para Óbidos e aos 38 min Gunga fechou o placar do primeiro tempo. Óbidos 3 x 0 Santarém.

No segundo tempo, a seleção de Óbidos voltou desligada do jogo e Santarém aproveitando esse apagão e começou a reagir. Aos 11 min marcou seu primeiro gol, aos 25 min voltou a marcar, mas ficou nisso, pois a seleção obidense resistiu até o final do jogo com o placar de: Óbidos 3 X 2 Santarém.  

A próxima partida  acontecerá no dia 2 de julho, no estádio Arizão, em Óbidos. A torcida obidense está convocada a comparecer no estádio para prestigiar a seleção de Óbidos que vem fazendo um campeonato excelente, precisando apenas de um empate para se credenciar para a final.

www.chupaosso.com.br

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS