PARAZÃO 2022: Paysandu classificado, deu RE x PA na final

PARAZÃO 2022: Paysandu classificado, deu RE x PA na final

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, a segunda partida da semifinal entre Paysandu x Águia de Marabá, sendo que o Paysandu venceu por 2 X 0, se credenciando para a grande final do Campeonato Paraense, o qual disputará com o Clube do Remo, em dois jogos.

O jogo iniciou com pressão do time do Águia que precisava vencer o Paysandu para obter a classificação, entretanto num contra-ataque, o Paysandu abriu o placar aos 20min, com Danrley. O jogo terminou a primeira etapa, Paysandu 1 x 0 Águia.

Na segunda etapa, com o time do Paysandu bastante modificado, com quatro substituições e o Águia sem criatividade, houve uma queda na partida, ficando a disputa com muitas trocas de passes, sem muita objetividade e sem muitas chances de gols. Somente nos acréscimos, 47 min, o Papão marcou com Hernan, fazendo Paysandu 2 x 0 Águia, placar final. Paysandu classificado para a final.

Com esse resultado, deu RE x PA na final do Parazão 2022, com o primeiro jogo no domingo, dia 3, no Baenão e o segundo jogo acontecerá na quarta-feira, dia 6, no Estádio da Curuzu.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar