São Paulo FC aprova talento amazonense

São Paulo FC aprova talento amazonense

O obidense, ex-jogador profissional e representante de atleta Santana Silva (Santaninha) abriu a porta de mais um clube do futebol brasileiro para uma pequena promessa, José Davi (09 anos), de Manaus-AM.

“Um planejamento de cinco meses que gerou um resultado extraordinário. A confiança dos pais, o diálogo com o clube, a preparação de materiais, a preparação específica do atleta, estratégias e parcerias, tudo foi promovido para que o talento de Davi fosse apresentado no São Paulo Futebol Clube, uma das maiores e melhores bases de futebol do Brasil e do mundo”, informou Santaninha.

Santaninha

Esse é o 2º atleta em menos de 10 meses que Santana identifica e revela para um grande clube nacional. O primeiro foi para o Grêmio Porto Alegrense.

Santana trabalha com atletas promissores no futebol, realizando observação crítica, analítica, que se adapta as exigências dos clubes, que é alta e chama atenção de outros, fazendo com que, de certa forma, dirigentes, treinadores, empresários olhem para nossa região através de seu trabalho. Santana tem se especializado, estudado, feito estágios, cursos, se aprimorando e buscando ampliar suas competências.

Santana também informou que o atleta em questão foi aprovado com 100% de aproveitamento, será federado na FPF ainda neste mês de maio, a relação de documentos (enviada pelo clube) está sendo providenciada e seu retorno definitivo, que acontecerá no 2º semestre. Faz parte da 2ª etapa do planejamento de Santana para José Davi e sua Família.

Com informações de Santaninha

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar