Óbidos terá Festa do Trabalhador no domingo, dia 30

Óbidos terá Festa do Trabalhador no domingo, dia 30

As Bandas Lazer e Forró Du Cheff  vão animar o público com uma grande mistura de ritmos.

No próximo domingo, 30 de abril, a cidade de Óbidos, localizada no oeste do Pará, celebrará o Dia do Trabalhador com um grande evento na Praça da Cultura. A Festa do Trabalhador Obidense contará com atrações musicais como a Banda Lazer de Óbidos e a banda Forró Du Cheff, que prometem animar o público com uma mistura de ritmos, incluindo carnaval e forró estilizado.

O evento, que começa às 20h e deve se estender até as 2h da manhã do dia 1° de maio, contará com todo o aparato de segurança e suporte de saúde oferecido para o evento, para celebrar o feriado de 1° de maio. A expectativa é de que a festa atraia um grande público, já que a cidade estará cheia de visitantes que participarão do concurso público da Prefeitura.

Os serviços de vendas de bebidas na área interna da praça estarão a cargo das agremiações folclóricas, que já estão em atividade em preparação para as festas juninas. Já o serviço de venda de comidas estará disponível no estacionamento da Praça do "Ó". A programação contará com pré-show da Banda Lazer, seguida pela apresentação principal da Banda Forró Du Cheff, encerrando às 2h da manhã.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Queiroz, a Prefeitura de Óbidos está preparando uma programação especial com seis horas de festa ao vivo para marcar a comemoração do Dia do Trabalhador, uma data tão importante para todos os trabalhadores. Ele lembrou que os concurseiros terão a oportunidade de relaxar na Praça da Cultura após a prova do concurso público, mesmo os que fizerem prova no final da tarde, pois a festa se estenderá até as 2h da manhã.

PROGRAMAÇÃO

20h – Pré-show Banda Lazer

23h – Banda Forró Du Cheff

02h – Encerramento

www.obidos.net.br