IFPA - Campus Óbidos busca a opinião da comunidade para implantação de novos cursos

IFPA - Campus Óbidos busca a opinião da comunidade para implantação de novos cursos

O Instituto Federal do Pará (IFPA) - Campus Óbidos está empenhado em expandir sua oferta de cursos e está buscando a colaboração da comunidade para definir quais programas educacionais devem ser implantados nos próximos anos. O IFPA - Campus Óbidos atende ao município de Óbidos e suas áreas circunvizinhas, e a opinião da população é fundamental para determinar a direção que a instituição deve seguir.

Em um esforço para envolver ativamente estudantes, líderes locais e representantes da sociedade civil, o IFPA - Campus Óbidos lançou um formulário de pesquisa que permite que as pessoas expressem suas preferências em relação aos cursos que desejam ver disponíveis no campus. Esta é uma oportunidade única para a comunidade de Óbidos e região influenciar diretamente a oferta educacional na região.

O formulário de pesquisa é fácil de preencher e está disponível online. Ele solicita informações básicas, como ocupação, região que mora, além de oferecer uma lista de cursos em potencial que podem ser implementados no IFPA - Campus Óbidos. A pesquisa permite que os participantes escolham entre uma variedade de áreas de estudo.

Para participar da pesquisa, basta acessar o formulário no link a seguir e preenchê-lo, o qual estará disponível até o final do mês de outubro de 2023.

- CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

O IFPA - Campus Óbidos espera que a pesquisa resulte em uma seleção de cursos que atendam aos interesses e necessidades da comunidade, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento educacional da região. Portanto, não deixe de participar e compartilhar suas opiniões, e contribuir para construir um futuro educacional mais promissor para Óbidos e suas redondezas.

www.obidos.net.br