Barco Hospital Papa Francisco leva atendimentos médicos à Região de Óbidos

Barco Hospital Papa Francisco leva atendimentos médicos à Região de Óbidos

Os atendimentos médicos acontecerão na região da comunidade de Januária e na Comunidade Cristo Rei.

ÓBIDOS - A Coordenação do Barco Hospital Papa Francisco anunciou esta semana a programação de atendimentos médicos na região de Óbidos. Os serviços de saúde terão início nesta sexta-feira, dia 01 de março, na comunidade de Januária, estendendo-se até o dia 03 de março. Posteriormente, os atendimentos serão realizados na Comunidade Cristo Rei, nos dias 04 e 05 de março.

A triagem médica abrangerá procedimentos cirúrgicos como hérnias, postectomias, hemorroidas, além de pequenas intervenções como a remoção de sinais, lipomas e cistos sebáceos. Os interessados também poderão realizar exames como eletrocardiograma, raio-X, ultrassonografias e exames laboratoriais, mediante solicitação médica.

Os serviços oferecidos incluem atendimentos em oftalmologia, odontologia, clínica geral, endocrinologia e pediatria. A equipe médica do Barco Hospital Papa Francisco estará pronta para atender às necessidades da comunidade, proporcionando cuidados de saúde de qualidade.

Esta iniciativa visa suprir as demandas médicas das regiões mais distantes, levando cuidados de saúde acessíveis e de qualidade à população de Óbidos. A coordenação do projeto ressalta a importância da participação e colaboração da comunidade para o sucesso desses atendimentos.

Os interessados em receber atendimento devem estar atentos à programação e dirigir-se aos locais designados nos dias especificados. O Barco Hospital Papa Francisco reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar das comunidades ribeirinhas, proporcionando atendimentos médicos essenciais e especializados.

Confira a programação:

www.obidos.net.br