Escola São José continua com matrículas abertas para alunos do Ensino Médio

Escola São José continua com matrículas abertas para alunos do Ensino Médio

A Escola São José, no Bairro de Santa Terezinha, em Óbidos, continua com as matrículas abertas para alunos que cursarão o Ensino Médio. Os interessados poderão comparecer na escola e procurar os Coordenadores Pedagógicos para fazer a matrícula, pois ainda possui vagas nas três séries, nos três turnos.

Conversamos com a Profa. Cristina Lúcia de Barros Picanço Barreto, diretora da Escola, a qual nos informou a disponibilidade de vagas: “Estamos na semana de encerramento das matrículas e ainda dispomos de vagas para as três séries do Ensino médio, nos três turnos de funcionamento, manhã, tarde e noite”.

Segundo a Diretora, os alunos que por algum motivo pararam de estudar há bastante tempo, também poderão procurar os funcionários da escola e solicitar sua rematricula.

O período inicial de matrícula estava previsto de 10 a 12 de janeiro, entretanto como a escola ainda dispõe de vagas, a direção da escola achou por bem prorrogar esse período, até que as vagas que estão disponíveis, sejam preenchidas, principalmente para os alunos novos, oriundos do Ensino Fundamental.

“Só um detalhe, vamos continuar matriculando novos alunos até o início das aulas, haja vista termos alunos da região de várzea do município que ainda não concluíram o ano letivo 2017”, informou a Prof. Cristina.

Endereço da Escola São José

Escola Estadual de E. M. São José
S/N-, R. Artur Bernardes - Santa Terezinha, Óbidos - PA, 68250-000
(93) 3547-1424

Documentos Necessários:


www.chupaosso.com.br


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar