Célio Simões doa renda da venda de livro para Santa Casa de Óbidos

Célio Simões doa renda da venda de livro para Santa Casa de Óbidos

No dia 23 de julho de 2018, o Advogado e escritor obidense Célio Simões laçou seu livro "RECADOS DA MEMÓRIA", no Cliper de Sant´Ana,  em Óbidos. Toda a renda da venda do livro foi doada a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

Célio Simões nos enviou o recibo do valor doado para Santa Casa de Óbidos que somou o valor de R$ 1.925,00 (Um mil, novecentos e vinte e cinco reiais), importância adquiria com a venda de 55 livros.

Célio Simões comentou sobre a doação a Santa Casa: “A razão maior de te exibir o recibo é para comprovar que fiz a doação, prestando assim uma satisfação pública com todos os leitores e amigos que adquiriram a obra com o precípuo objetivo de colaborar com o Hospital da Santa Casa de Misericórdia, que presta inestimáveis serviços de assistência à saúde aos nossos irmãos carentes da Cidade Presépio”.

E continuou: “Ficarão os obidenses sabendo, que mais uma vez cumpri minha palavra, justamente como fiz com o primeiro livro "UM POUCO DE MUITAS HISTÓRIAS" em 2017, cujo sucesso nas vendas e da crítica especializada, me garantiu a eleição para a Academia Paraense de Letras”.

Célio nos informou também que seu livro "RECADOS DA MEMÓRIA" será lançado em Belém no sábado seguinte ao domingo do Círio de Nazaré, na Livraria FOX, durante a Feira Literária do Pará (Edição 2018), que tradicionalmente ali se realiza. Todos estão convidados.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar