Vara do Trabalho de Óbidos realizará leilão de 41 milheiros de tijolos

Vara do Trabalho de Óbidos realizará leilão de 41 milheiros de tijolos

A Vara do Trabalho de Óbidos, que tem como titular a Dra. Meise Oliveira Vera dos Anjos, promoverá no dia 03/04/2019, quarta-feira, às 10:00 horas, em Óbidos, leilão do bem descrito no aviso abaixo,  conforme processo  que tramita na Vara do Trabalho.

AVISO DE HASTA PÚBLICA

A Juíza Titular da Vara do Trabalho de Óbidos, Dra. Meise Oliveira Vera dos Anjos, faz saber a todos que no dia 03/04/2019, quarta-feira, às 10:00 horas, na Vara do Trabalho de Óbidos/PA, localizada na Travessa Bom Jesus, 273, Centro, nesta cidade de Óbidos/PA, será levado a público o pregão de venda e arrematação dos bens abaixo descritos:

- 41(quarenta e um) milheiros de tijolos do tipo 6(seis) furos, no valor de R$480,00(quatrocentos e oitenta reais) cada milheiro.

VALOR  DA AVALIAÇÃO: R$ 19.680,00 (DEZENOVE MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS).

OBS: os bens encontram-se no município de Juruti, devendo a parte que por ventura arrematar os bens, arcar com os custos referentes ao transporte.

Ressalta-se que quem pretender arrematar ditos bens, deverá comparecer no dia, hora e local acima mencionado, ficando ciente de que deverá garantir o lance com o sinal de 20% (vinte por cento) do seu valor.

FONTE: Vara do Trabalho de Óbidos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar