COPA OESTE 2019: Seleção de Óbidos empata com Alenquer pela semifinal

COPA OESTE 2019: Seleção de Óbidos empata com Alenquer pela semifinal

Aconteceu neste domingo, dia 24,  em Alenquer o primeiro jogo pela semifinal da Copa Oeste do Pará de Futebol de Campo, entre as seleções de Alenquer x Óbidos. O jogo aconteceu no campo do DER, onde a seleção Óbidos empatou com Alenquer em 1 x 1.

O primeiro tempo foi um jogo muito disputado com várias chances para ambos os lados, entretanto foi a seleção e Alenquer que saiu na frente, com Romarinho, o homem da camiseta número 11. A seleção obidense precisando do resultado foi pra cima tentando o empate que só conseguiu aos 30 min, com o camisa 10, Olavo. Final desta etapa Alenquer 1 x 1 Óbidos.

No segundo tempo as equipes se dedicaram muito em ampliar o placar, entretanto perderam muitas chances de gols, a seleção obidense perdeu duas chances claras, perdendo a chance da virada. Sem êxito de marcarem gols nesta etapa, o jogo terminou com o placar em igualdade: Alenquer 1 x 1 Óbidos.

O segundo jogo entre Óbidos X Alenquer acontecerá em Óbidos, no próximo final de semana, dia 1º de dezembro (domingo), no Estádio Arizão. Para qualquer seleção se classificar para a final do certame terá que vencer, em caso de empate, a decisão será decidida nos pênaltis.

www.obidos.net.br – Com informações e fotos de Kleber Savino

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar