Unidade Básica de Saúde do Bairro de Santa Terezinha foi reinaugurada

Unidade Básica de Saúde do Bairro de Santa Terezinha foi reinaugurada

A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria Municipal de Saúde,  realizou nesta terça-feira, 24 de maio, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro de Santa Terezinha, denominada Jofre de Matos Cohen, a qual foi reformada, ampliada e equipada.

 

 

A comunidade de Santa Terezinha poderá receber através da Unidade, a partir desta semana, serviços de enfermagem, farmácia, imunização, pé-natal, psicologia, fonoaudióloga, odontologia, fisioterapia e pediatria e o programa Saúde da Família.

A inauguração contou com a presença de vereadores, secretários, a população em geral e o Prefeito de Óbidos, Mário Henrique,  que comentou sobre a importância da reforma e reaparelhamento da Unidade que ampliará a oferta de serviços de saúde para a população do bairro e adjacências: “O Bairro de Terezinha recebe hoje essa Unidade que há mais de 10 anos estava fechada, e está sendo entregue com a ampliação para a comunidade e como centro de referência para atender com tranquilidade, com condições a nossa população. De forma que é um prazer muito grande estar fazendo saúde neste Município, apesar das dificuldades ”, comentou o Prefeito.

O Secretário de Saúde também comentou sobre a inauguração: “Nós estamos entregando uma unidade totalmente reformada, ampliada e equipada pa a população do Bairro de Santa Terezinha. Foi um investimento de quase 300 mil reais. Nós estamos satisfeitos com a obra e com todos os serviços que estão sendo implementadas, inclusive ampliação de serviços”

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar