IFPA – Campus Óbidos abre processo seletivo para 80 vagas

IFPA – Campus Óbidos abre processo seletivo para 80 vagas

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA  E  TECNOLOGIA DO  PARÁ  –  IFPA – Campus Óbidos,  abriu o processo seletivo nesta segunda-feira, dia 06, através do edital nº 001/2016, o qual disponibiliza 40 vagas para o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (turno da tarde) e 40 vagas para o curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (turno da manhã).

 

Poderão se inscrever no Processo Seletivo os candidatos que já concluíram o ensino médio e tenham participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médo – ENEM, nos anos de 2011 a 2015.

As inscrições serão realizadas no período de 06/06/2016 a 13/06/2016 pelo site http://concursos.ifpa.edu.br ou ter acesso pelo site do IFPA www.ifpa.edu.br. Não haverá cobrança de valores referentes as inscrições, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição constante no site.  As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, observando as instruções disponíveis no site de inscrições.

Para realizar as inscrições o candidato deverá informar o RG e CPF próprio, os quais serão utilizados como referências para consulta ao banco de dados do ENEM, realizados nos anos de 2011 a 2015 e para o cadastro no IFPA.

SERVIÇOS:

Período de inscrições: 06/06 a 13/06.

Acesse o Edital aqui.

Clique  aqui para acessar o site de inscrição ao Processo Seletivo.

FONTE: IFPA – Campus Óbidos.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar