SANT’ANA 2022:  Dia dedicado a Procissão dos Motoristas e Seresta

SANT’ANA 2022:  Dia dedicado a Procissão dos Motoristas e Seresta

A tradicional procissão dos motoristas que é realizada todos os anos durante a Festividade de Sant´Ana, aconteceu nesta segunda-feira, dia 25, dia que antecede o final da festividade de Sant´Ana em Óbidos.

A Procissão (carreata) dos Motoristas, que este ano teve como tema “Quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo”, iniciou sede da Associação dos Taxistas de Óbidos – ATO,  percorreu várias ruas da cidade até chegar a Praça de Sant´Ana, onde aconteceu uma missa campal, que presidida pelo Padre Jorge Pereira, com a participação de outros padres da Diocese.

O responsável pela Liturgia desta noite foi a SAV, Seminaristas e CRB Óbidos, sendo que os Noitários e Convidados foram: SAV, Seminaristas e CRB Óbidos, Associação dos taxistas de Óbidos – ATO, DEMUTRAN e DETRAN

Logo após a missa, no Cliper de Sant´Ana, por volta das 10h houve o tradicional leilão e bingos. Depois aconteceu a tradicional Seresta de Sant´Ana, com a apresentação de Didico e seu Teclado, Amauri Savino, Di Paula comandou Quarteto Flsh Back, e finalizando, Foguinho e seu teclado, que levou a folia até a madrugada, quando aconteceu a Festa da Alvorada, anunciando o último dia Festividade de Sant´Ana 2022.

Nesta terça-feira, dia 26 encerra a festividade de Sant´Ana, com  o bingão, almoço no Cliper, procissão final  e queima de fogos a meia noite.

www.obidos.net.br – Fotos de João Canto e Vander N Andrade

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 26-07-2022 12:01
Hoje é o último dia de festividade de Santana a noite de ontem estava boa com a procissão dos motoristas e logo após Leilão e bingo teve seresta que ficou bastante movimentada a praça e muita mulher bonita teve que para o ano que vem senhora Santana continue abençoando e dando saúde pra ter mais uma festividade assim seja amém
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar