UFOPA - PSR 2023: Habilitação dos aprovados na em 1ª chamada ocorrerá em junho

UFOPA - PSR 2023: Habilitação dos aprovados na em 1ª chamada ocorrerá em junho

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o edital nº 32/2023-CPPS/Ufopa, de 5 de maio de 2023, referente à habilitação ao vínculo institucional dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular Unificado 2023, que ocorrerá durante o mês de junho, de forma presencial, em Santarém e demais campi regionais. O candidato deverá apresentar seus documentos para habilitação institucional no campus do curso no qual obteve classificação, ficando vedado se habilitar em campus diverso.

Os documentos, originais e cópias, necessários à comprovação das informações prestadas no ato da inscrição deverão ser apresentados, de forma presencial, pelos candidatos classificados à equipe de habilitação da Ufopa nos locais, datas e horários definidos no anexo I do edital. As dúvidas sobre a documentação deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No Campus Santarém, a habilitação será realizada no Auditório da Unidade Tapajós, situada na Rua Vera Paz, bairro do Salé, pela manhã, das 9 às 12 horas, da seguinte forma:

De 12 a 16 de junho: Habilitação dos candidatos aprovados nos cursos ofertados pelas unidades acadêmicas: Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef).

De 19 a 23 de junho: Habilitação dos candidatos aprovados nos cursos ofertados pelas unidades acadêmicas: Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) e Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII).

Nos demais campi regionais (Alenquer, Itaituba, Monte Alegre, Juruti, Óbidos e Oriximiná) a habilitação dos candidatos convocados em 1º chamada também ocorrerá em dois períodos, 12 a 16 e 19 a 23 de junho, de acordo com ordem alfabética, nos turnos da manhã (8h30 às 11h) e da tarde (14h30 às 17h), conforme descrito no anexo I do edital. O Campus Óbidos fica na Avenida Prefeito Nelson Souza, bairro Perpétuo Socorro. Os demais campis acessar o link seguinte.

Mais informações de todas as etapas do PSR acesse o site da Proen.

Fonte: Comunicação/Ufopa

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar