Em Óbidos, temporal derrubou telhado inteiro de uma residência nesta terça, dia 07

Em Óbidos, temporal derrubou telhado inteiro de uma residência nesta terça, dia 07

ÓBIDOS - Uma série de fortes temporais vem assolando a cidade de Óbidos, deixando um rastro de destruição e prejuízos para os moradores locais. O último episódio ocorreu nesta terça-feira, dia 07, à noite, quando um temporal arrancou o telhado inteiro de uma residência, lançando-o no meio da Rua Lauro Sodré.

O impacto do telhado derrubou um poste e danificou a fiação telefônica e elétrica, resultando em uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na  cidade por cerca de 2h. A empresa Equatorial foi acionada imediatamente para realizar os reparos e restabelecer o serviço.

Poste foi derrubado por conta da tempestade

Moradores das proximidades da residência atingida uniram esforços para remover o telhado caído e desobstruir a Rua Lauro Sodré, permitindo a passagem segura de veículos e pedestres.

Registramos imagens impressionantes do incidente, mostrando a magnitude do estrago causado pelo temporal. A comunidade local está agora focada na recuperação e na assistência aos afetados, demonstrando a solidariedade e união característicos dos obidenses em momentos de dificuldade.

As autoridades locais estão monitorando a situação de perto, que vem causando sérios transtornos à população obidense, por conta dos fortes temporais que vem atingindo o município.

www.obidos.net.br

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar