O obidense Romualdo Saavedra Figueira lançará livro dia 16 de dezembro

O obidense Romualdo Saavedra Figueira lançará livro dia 16 de dezembro

Romualdo Saavedra de Andrade Figueira realizará na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016, o lançamento de seu livro autobiográfico “A trajetória de Vida de um Filho da Amazônia”, em Natal, Rio Grande do Norte.

O lançamento acontecerá a partir das 9h, na sede da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil - AFABB, Natal, RN, Localizada na Av. Floriano Peixoto, 616, Tirol. O autor estará realizando sessão de autógrafos para quem adquirir seu livro.

O lançamento do livro em Óbidos, Belém, Manaus e Tefé (AM) ainda sem data prevista, entretanto em breve os livros estarão disponíveis para venda em Óbidos e Tefé.

O Autor

Romualdo Saavedra de Andrade Figueira nasceu em Óbidos, estado do Pará em 29/07/53, filho de Pedro Xapury de Andrade Figueira e Áurea Maria Pinheiro de Andrade Figueira. Concluiu o Curso Primário no Grupo Escolar José Veríssimo e o Curso Ginasial no Colégio Estadual São José, em Óbidos (PA). No ano de 1972 mudou-se para Manaus, onde concluiu o Curso de Laboratorista de Análises Clínicas, no Colégio Estadual do Amazonas. Em 1975 transferiu-se para a cidade de Tefé (Am), para assumir no Banco do Brasil. Morou novamente em Manaus, retornou novamente à Tefé e depois passou a morar em Natal, onde está residindo atualmente. Na capital capixaba, concluiu o 3º Grau e cursos em nível de pós-graduação. Hoje é aposentado pelo Banco do Brasil S.A. Seu livro autobiográfico também relata parte da história de seus pais e irmãos.  Seus irmãos: Haroldo e Eduardo residem em Natal (RN); Graça em Óbidos (PA); Rubens em Tefé (AM); Otávio e Rita em Manaus (AM).  

 

www.chupaosso.com.br 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar