Pré Carnapauxis 2018: Bloco Xupa Osso inaugura seu QG e lança suas músicas

Pré Carnapauxis 2018: Bloco Xupa Osso inaugura seu QG e lança suas músicas

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 12, em Óbidos, a inauguração do QG do Bloco Xupaosso, um dos mais tradicionais blocos da folia monesca obidense, denominado de Carnapauxis, a festa do Mascarado Fobó.

A diretoria do Bloco Xupa Osso preparou uma grande festa em seu QG para apresentar as suas músicas para o Carnapauxis 2018, dando o ponta pé inicial para os preparativos do bloco para seu desfile, o qual se apresentará no domingo, dia 11 de fevereiro. Este ano o Bloco apresentou duas músicas: “Hashtag Sou Xupa Osso” e “Ser Feliz Com o Xupa Osso”, todas de autoria de compositores obidenses.

Segundo Yago Henrique Pereira, presidente do Bloco Xupa Osso, não houve definição de um tema específico para o Bloco, mas que manterão as tradições dos anos anteriores: “O bloco manterá suas atrações: espuma, banho de cheiro, a comissão de frente com os fobós e a nossa porta-estandarte”, comentou Yago

Segundo Taiane Bello, vice-presidente do bloco, o QG recebeu uma decoração especial, funcionará quinta a domingo e ficará disponível para visitação. “Vamos receber os visitantes e futuramente vamos disponibilizar também lembranças para que o folião obidense possa levar lembrança do Xupa Osso pra casa”, comentou Taiane.

As vendas dos abadás já iniciaram e custarão R$ 40,00. Serão 1.500 unidades disponíveis para os brincantes do bloco, os quais poderão ser encontradas em seu QG fica localizado na rua Almirante Barroso, s/n no centro da cidade.

O Bloco Xupa Osso desfilará este ano no dia 11 de fevereiro.

Www.obidos.net.br → Fotos de Odirlei Santos

FOTOS…

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar