CARNAPAUXIS 2019: Bloco das Virgens fecha o Carnapauxis com muita irreverência

CARNAPAUXIS 2019: Bloco das Virgens fecha o Carnapauxis com muita irreverência

Realmente o Bloco das Virgens faz o diferencial do Carnapauxis. É extremamente divertido e irreverente. Formado essencialmente por homens vestidos de Mulheres o bloco teve origem no Bairro de Santa Terezinha, em 1993, de onde sai todo ano mantendo a tradição. Nesse bloco vimos de tudo: os personagens televisivos são os preferidos para servirem de “modelitos” para seus participantes. O interessante é que, crianças, jovens, idosos, todos entram na brincadeira e a mulheres para não ficarem de fora, vestem-se de homem. Ai meu amigo tudo rola!

Este ano o Bloco Trouxe para a avenida como tema o Circo. O Bloco saiu da Praça do Bairro de Santa Terezinha, nesta terça feira (05), com toda empolgação que lhe é peculiar, por volta das 19:00 h,  seguiu seu percurso chegando ao à praça da Cultura por volta das 20:30 h, onde milhares de pessoas lotaram o a Praça da Cultura. A festa rolou até altas horas da madrugada, encerrando assim um dos animados carnavais de ruas da Amazônia, este ano batendo todos os recordes de público.

Agradecemos nossos patrocinadores que nos permitiram a transmissão AO VIVO do Carnapauxis. Quem quiser rever os vídeos é só acessar nossa FanPage www.facebook.co/sitechupaosso.

As fotografias dos sete dias do Carnapauxis também podem ser vistas acessando nossa página exclusiva do Carnapauxis:  

http://www.obidos.net.br/carnapauxis

"Valeu Pauxis, te amamos demais!"

BLOCO DA VIRGENS: Histórico

Até o ano que vem!

www.obidos.net.br  - Fotos de João Canto, Vander N Andrade e Odirlei Santos

FOTOS...

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS