Délio Aquino e Verônica Amaral têm trabalho publicado na Revista Cultural Traços

Délio Aquino e Verônica Amaral têm trabalho publicado na Revista Cultural Traços

O obidense Déllio Reis MM Aquino e a santarena Nilza Verônica Amaral classificaram seus trabalhos na 2º Edição da Revista Cultural Traços. Eles concorreram com um fotopoema e já publicaram nas redes sociais outros trabalhos semelhantes. Planejam uma exposição pública tão logo seja possível, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

Nesta edição da revista concorreram com 620 trabalhos, com autores de vários países e de diferentes continentes. Desses apenas 99 trabalhos foram selecionados.

Nilza Verônica Amaral também concorreu e teve sua crônica “O CAFÉ” que nos uniu classificada, crônica publicada anteriormente neste site.

Os trabalhos estão disponíveis na Revista Traços Cultural e pode ser acessado através do link seguinte.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A REVISTA

Foto Poesia

Délio (Poema) e Verônica (Foto)

Fonte: Délio e Verônica

www.obidos.net.br

Comentários  

0 #2 Délio Reis Matos de 16-07-2021 04:44
Agradecemos a você Antonio Geraldo da S. por interagir positivamente nessa construção e busca por qualidade de vida e pelo bem viver juntamente com a Verônica Amaral.
Infinita gratidão ao João Canto pela gentileza conosco sempre e pelo compromisso com a [censored]stória de Óbidos, da região do Oeste do Pará e consequentemente pela [censored]stória da Amazônia!!!
Citar
0 #1 Antonio Geraldo da S 05-06-2021 10:28
Obrigado
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar