Seleção de Óbidos vence Santarém e está na final da Copa Oeste do Pará

Seleção de Óbidos vence Santarém e está na final da Copa Oeste do Pará

Com o Estádio Arizão completamente lotado, recebeu as Seleções de Óbidos e Santarém que se enfrentaram neste sábado, dia 02, em Óbidos, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Oeste do Pará e Óbidos venceu Santarém nos pênaltis e se classificou para a grande final do certame.

No primeiro tempo as equipes se mostraram cautelosas em um jogo com poucas oportunidades para ambos os lados, somente aos 43 minutos a equipe de Óbidos abriu o Placar, com Nicoleto, fazendo Óbidos 1 x 0 Santarém.

No segundo tempo o jogo foi mais disputado, principalmente porque a equipe de Santarém precisava reverter o placar para ter chances de ir para a final. Assim, a equipe de Santarém pressionou a equipe obidense e virou o jogo, fazendo Santarém 2 x 1 Óbidos, placar que levou a partida para os pênaltis, pois Óbidos havia vencido a primeira partida por 3 x 2.

Nos pênaltis, as equipes mostraram eficiência nas cobranças, sendo que no final das penalidades a Seleção de Óbidos venceu Santarém pelo placar de 12 x 11, se credenciando para a grande final da Copa Oeste do Pará, que é sucesso de público.

A decisão do certame iniciará no próximo final de semana entre as equipes de Óbidos X Prainha, em dois jogos, para ver quem será o grande Campeão desta temporada da Copa Oeste do Pará.

FOTOS...

Fotos de Vander N Andrade

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS