Copa Oeste do Pará: Seleção de Óbidos vence Prainha e sai na frente da decisão

Copa Oeste do Pará: Seleção de Óbidos vence Prainha e sai na frente da decisão

A Seleção se Óbidos está disputando a Final da Copa Oeste do Pará contra a seleção de Prainha em dois Jogos, sendo que o primeiro jogo aconteceu neste sábado, dia 9, no estádio Arizão em Óbidos, e a seleção de Óbidos venceu pelo placar de  3 x 1.

No primeiro tempo a partida começou com muita disputa no meio de Campo com algumas chances pra ambos os lados, com Prainha um pouco melhor que Óbidos. Somente aos 24 minutos do Nicoleto abriu o placar para Óbidos. Prainha empatou aos 27 minutos com Cobra. Final desta etapa Óbidos 1 x 1 Prainha.

No segundo tempo, a seleção de Óbidos precisando fazer um melhor resultado para jogar com mais tranquilidade no jogo de volta, começou pressionando a Seleção de Prainha criando várias chances, entretanto, Óbidos só ampliou o placar aos 14 minutos, com Gunga, com um chutaço, pra delírio da torcida obidense. Gunga voltou a marcar para Óbidos aos 29 minutos, dando uma boa vantagem para equipe obidense, final do jogo:  Óbidos 3x1 Prainha.

Com esse resultado a seleção de Óbidos leva uma boa vantagem para a próxima partida contra Prainha que acontecerá no próximo sábado, dia 16, na Cidade de Prainha.

O jogo teve uma renda R$12.580,00, para um público de 2.516 pagantes e a transmissão ao Vivo pela RÁDIO FIVELA – www.radiofivela.com.br - em parceria com a Rádio FM Santana. 

 

www.chupaosso.com.br

Fotos de João Canto

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS