Remo goleia o Cametá e se classifica para final do Parazão 2023

Remo goleia o Cametá e se classifica para final do Parazão 2023

No último domingo, dia 30, o Clube do Remo enfrentou o Cametá em uma partida decisiva pela semifinal do Parazão 2023. O jogo aconteceu no Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará, e teve um resultado arrasador: o Remo goleou o Cametá por 4 a 0 e garantiu sua vaga na grande final do campeonato contra o Águia.

A partida começou eletrizante, com o Remo partindo para cima do Cametá desde os primeiros minutos. Logo aos 7 minutos de jogo, Muriqui marcou o primeiro gol para o Remo, colocando o time na frente do placar. Mesmo precisando do resultado, o Cametá não conseguiu pressionar o suficiente para empatar a partida, e aos 19 minutos, o Remo ampliou o placar com uma bela tabela. Com 2 a 0 no placar, o primeiro tempo terminou com o Remo na frente.

No segundo tempo, o Clube do Remo manteve a pressão e logo aos 6 minutos, Richard Franco marcou o terceiro gol para o time, deixando o Cametá ainda mais longe da disputa. Aos 16 minutos, Pablo Roberto marcou seu primeiro gol da temporada, fechando a goleada em 4 a 0 para o Remo.

Com essa vitória, o Clube do Remo se classificou para a grande final do Parazão 2023, onde enfrentará o Águia de Marabá, que venceu o Paysandu no sábado por 2 a 0. A final promete ser emocionante e o Remo, com a confiança em alta, buscará o título do campeonato.

www.obidos.net.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar