Águia de Marabá vence o Paysandu e está na final do Parazão 2023

Águia de Marabá vence o Paysandu e está na final do Parazão 2023

Neste sábado, dia 29, o segundo jogo da final do Parazão 2023 entre Paysandu e Águia de Marabá aconteceu no Mangueirão, em Belém. Com a vantagem de um gol após vencer o primeiro jogo por 1 x 0, o Paysandu entrou em campo com confiança, mas o Águia não se deixou abater e venceu a partida por 2 x 1, levando a decisão para os pênaltis. O Time do Águia venceu por 4 x 2 e se credenciou para a final do Parazão 2023.

No primeiro tempo, o Paysandu dominou a posse de bola, com 60%, e Mário Sérgio marcou para o time aos 32 minutos. No entanto, aos 45 minutos, Alan Parede empatou para o Águia, deixando o placar em 1 x 1 ao fim da etapa.

No segundo tempo, o técnico do Paysandu fez mudanças que se mostraram equivocadas e a equipe não resistiu à pressão do Águia. Aos 27 minutos, Kelvi cometeu um pênalti infantil e David Cruz virou o jogo para o Águia, deixando o placar em 2 x 1 e levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, o Águia se saiu melhor e venceu por 4 x 2, garantindo sua vaga na grande final do Parazão 2023. A outra vaga será decidida no jogo entre Remo e Cametá, marcado para este domingo, dia 30.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar