“Baile dos Pauxis”, em Belém, será realizado dia 06 de outubro

“Baile dos Pauxis”, em Belém, será realizado dia 06 de outubro

Em sua 42ª edição, o “Baile dos Pauxis” será realizado no dia 06 de outubro – sexta-feira,  em Belém do Pará, antivespera do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses e amigos estarão visitando a capital paraense.

Este ano o “Baile dos Pauxis” acontecerá pela quarta vez na sede do Paysandu Esporte Clube ao som da Banda Sayonara, e como tradição, acontecerá a escolha da Garota Óbidos, sorteio de brindes e muita diversão.

Mais uma vez o conterrâneo Edinaldo Mousinho (Botto) estará promovendo o Baile, reduto de encontro dos obidenses e amigos que residem em Belém ou vão visitar a capital paraense por ocasião do Círio.

Este ano o convite traz em sua composição duas fotografias de fotógrafos obidenses, sendo que a primeira é um “Pescador”, buscando seu sustento no Rio Amazonas, de Mauro Pantoja; a segunda é de João Canto, o por do sol na “Cabeça do Padre”, monumento histórico obidense, que fica na praia do Porto de Cima.

Origem do Baile dos Pauxis

A origem do Baile, segundo Edinaldo, aconteceu em 1975, quando um grupo de obidenses que residiam em Belém percebeu que o contato entre eles quase não existia, apesar de morarem na mesma cidade. Aí surgiu a ideia de organizarem um Baile para que pudessem rever os amigos e realizar uma grande confraternização. Desde então, essa festa acontece no mês do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses estão em Belém.

Serviços:

BAILE DOS PAUXIS
DATA: 06 de outubro de 2017 (Sexta)
LOCAL: Sede social do Paysandu
BANDA: Banda Sayonara

PROMOTOR: Edinaldo Mousinho (Botto)
CONTATO: (91) 99258-6181/98212-7016.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Belém – Pará

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar