Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos recebe aparelhos de Raio-X e Mamógrafo

Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos recebe aparelhos de Raio-X e Mamógrafo

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a comunidade obidense através do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos recebeu os aparelhos de Mamografia e Raios-X, uma grande conquista que vai beneficiar não só moradores do Município de Óbidos, bem como outros municípios da região. Esses equipamentos utilizam a radiação ionizante para auxiliar na conclusão diagnostica de patologias, influenciando diretamente na melhor conduta terapêutica.

Frei Joel Sousa, Diretor do Hospital Santa Casa diz que o sentimento de gratidão em poder terminar o ano com esse presente é muito grande, esses equipamentos são frutos de muita labuta, pois todos os dias trabalham incansavelmente para melhorar a estrutura do Hospital. Vale ressaltar que além dos aparelhos de Raios-X e Mamografia, que chegaram nessa manhã, a Santa Casa já recebeu o aparelho de Ultrassonografia, um bisturi elétrico de última geração e uma mesa cirúrgica. “Daqui pra frente os equipamentos novos vão continuar chegando para a felicidade de uma coletividade, e nós sempre temos que agradecer a Deus por todas as providencias” finalizou Frei Joel.

A chegada desses equipamentos marca uma nova fase e é também um grande feito para a população que tanto precisa de uma saúde de qualidade.

FONTE: Diocese de Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar