Operação desarticula três quadrilhas especializadas em roubos e furtos em Óbidos

Operação desarticula três quadrilhas especializadas em roubos e furtos em Óbidos

Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na quarta-feira (25), a "Operação Limpeza", para desarticular três quadrilhas especializadas em roubos e furtos, que estavam atuando no município de Óbidos, no oeste do Pará. Ao todo, oito homens foram presos por vários crimes, entre eles assaltos. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento com o bando.

Segundo a polícia, as prisões aconteceram após investigações. Ao menos três suspeitos são naturais de Santarém. Outros são de Oriximiná e Óbidos, cidades do oeste paraense. Um dos acusados tinha um mandado de prisão em aberto. Outro responde pelo crime homicídio. Durante as prisões, um homem foi flagrado com munições e objetos furtados.

Os oito homens presos e o adolescente, que também foi apreendido na operação, foram levados para a delegacia de Óbidos, onde foram ouvidos. Eles vão ficar na cadeia à disposição da Justiça. O caso do menor será encaminhado ao Ministério Público (MP-PA). A Polícia Civil informou ainda que vai solicitar a transferência dos presos para unidades prisionais do estado.

FONTE: G1/Santarém

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar