XXIII Exposição Feira Agropecuária de Óbidos encerra com corrida de cavalos

XXIII Exposição Feira Agropecuária de Óbidos encerra com corrida de cavalos

A XXIII Exposição Feira Agropecuária de Óbidos - EXPOFAO encerrou neste domingo, dia 01 de julho, com a tradicional corrida de cavalos, que aconteceu na pista de corrida Joaquim Arruda do Amaral, iniciando por volta das 16h e encerrando por volta das 19h, atraindo um excelente público.

Sob a coordenação do Sindicato Rural de Óbidos, XXIII Exposição Feira Agropecuária, iniciou no dia 04 de junho, e durante toda esta semana várias atividades foram desenvolvidas no Parque de Exposição, como parte da programação da Expofao, como: exposição de animais, competição de rodeio, leilões, festas com bandas locais e de fora, prova de laço, a tradicional corrida de valos, entre outras atividades.

Registramos algumas imagens da corrida de cavalos muito disputada por cavalos de Óbidos, Oriximiná, Terra Santa, entre outras localidades. Várias categorias foram disputadas, sendo distribuídos 15 mil reais em prêmios entre essas categorias. 

A XXIII EXPOFAO foi uma realização do Sindicato Rural de Óbidos e Amigos da Velocidade, que no final da corrida divulgou o resultado final da corrida.

Confira os resultados das corridas nas diversas categorias:

www.obidos.net.br – Fotos de João Canto (01 e 02), Vander  N Andrade (03)

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar