Trasladação de Senhora Sant´Ana segue em carreata para  Curuá

Trasladação de Senhora Sant´Ana segue em carreata para  Curuá

Este ano o Círio Fluvial de Senhora Sant´Ana sairá da Cidade de Curuá, há 60 km de Óbidos, e neste sábado, dia 07,  por volta das 07h, a imagem da  padroeira dos obidenses seguiu em carreata para Curuá, onde iniciará o Círio Fluvial.

Antes da saída da imagem de Senhora Sant´Ana, foi celebrada uma missa na Catedral, e logo após, seguiu pelas ruas de Óbidos, rumo a estrada, PA-254, com destino a Curuá.

No percurso Óbidos-Curuá fará várias paradas, sedo que a primeira será na comunidade de São Sebastião - Curuçambá, para um café da manhã. A próxima parada acontecerá na comunidade de Andirobal. Seguindo o itinerário, a imagem de Sant´Ana fará mais uma parada na comunidade de  Cipoal  - NS Perpétuo Socorro.

O Almoço está previsto para as 12h na  Fazenda da Esperança – Santa Clara, e depois continuará a caminhada passando por 21 comunidades até chegar na matriz de São Raimundo Nonato, em Curuá, com previsão de chegada as 20:15h, onde será celebrada uma missa.

No domingo, dia  08, o Círio Fluvial de Sant´Ana sairá de Curuá com destino a Óbidos, dando início a festividade de Senhora Sant´Ana que irá até o dia 26 de julho.

www.obidos.net.br

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar