I Edição do Projeto “Prefeitura na Comunidade” foi realizado em Óbidos

I Edição do Projeto “Prefeitura na Comunidade” foi realizado em Óbidos

A Prefeitura Municipal de Óbidos juntamente com as secretarias municipais e demais departamentos, realizaram o lançamento da 1° edição do projeto “Prefeitura na Comunidade”, que tem como objetivo, ofertar todos os serviços das secretarias para a população, tendo uma nova visão de administração pública com o bem estar da comunidade obidense.

A programação teve inicio na manhã desta sexta-feira, dia 24, no Bairro São Francisco, da comunidade Santo Antônio, sendo que as secretarias ofertarão os seguintes serviços:

SEMDES: CadÚnico (bolsa Família); Atendimento Psicológico; Atendimento Assistente Social; Oficinas de Pintura, reciclagem de papel e de embalagem (sacola de papel cartão); Orientação jurídica; Corte de cabelo, manicure, sobrancelhas e maquiagem.

SEMSA: Verificação de Pressão; Glicemia capilar; Teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C; Consulta Médica e Atendimento odontológico.

SEMED: Sarau com contação de história, recitação de poemas, apresentações musicais, histórias dramatizadas, exposição de trabalhos artísticos e acervo literário.

SEMAB: Projeto Horta na Comunidade

SEMA: Educação Ambiental

Com informações e fotos da Ascom/Pmo

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar