Kits humanitários foram distribuídos às pessoas cadastradas do Bairro Santa Terezinha

Kits humanitários foram distribuídos às pessoas cadastradas do Bairro Santa Terezinha

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil do Município, realizou hoje 19 de setembro de 2018, no Cliper de Santa Terezinha, a entrega dos kits humanitários às pessoas cadastradas do Bairro Santa Terezinha.

A disponibilização desses kits ao município de Óbidos, deu-se em virtude do Decreto, de número 303 de 10 de abril de 2018, assinado pelo gestor obidense por situação de emergência, devido às decorrentes chuvas que atingiram a região e Óbidos precisamente.

Os referidos kits que também já contemplaram moradores de outros bairros, beneficiam famílias afetadas por enxurradas, e que já passaram por um cadastro preliminar.

O evento contou com a participação do Gestor municipal Francisco José Alfaia de Barros, que frisou a importância desse trabalho, ressaltando que é uma forma de minorar o sofrimento das 230 famílias atingidas, que residem no bairro, além das famílias que ainda não haviam recebido e que são moradoras dos bairros Perpétuo Socorro e São Francisco.

FONTE: Ascon/PMO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar