No 2º dia de Ginástica Escolar em Óbidos dez escolas se apresentaram

No 2º dia de Ginástica Escolar em Óbidos dez escolas se apresentaram

No segundo dia da programação de Ginástica Escolar do Município de Óbidos, que aconteceu na Praça da Cultura nesta quinta-feira, dia 15, se apresentaram 10 escolas e o público foi prestigiar mais um dia de apresentações e muita criatividade dos alunos das escolas.

Neste segundo dia apresentaram-se as seguintes escolas: Dr. Romeu de Andrade, Ruy Barata, Dom Floriano, São José, Valente do Couto, Irmã Firmina, Inglês de Souza, Raimundo Cardoso, Frei Edmundo e Felipe Patroni.

Destacamos aqui, a participação de pessoas portadores de necessidades especiais e garantiu a inclusão desses alunos, que com muita dedicação e alegria participaram das coreografias.

Nesta sexta-feira, dia 16/11 será a vez da apresentação de seis fanfarras escolares, que concorrerão no IX Festival de  Fanfarras, com previsão de inicio as 19:30h

O evento tem a organização da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e  integra a programação alusiva ao aniversário de 321 anos da cidade de Óbidos, oficialmente celebrado no último dia 02 de outubro.

ww.obidos.net.br– Fotos de Odirlei Santos (01) e Vander N Andrade (02)

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar