Ministério da Integração Nacional empenha recurso para recuperar a Orla de Óbidos

Ministério da Integração Nacional empenha recurso para recuperar a Orla de Óbidos

A Prefeitura de Óbidos anunciou nesta quarta-feira, dia 21, em uma nota, a qual informa sobre  o empenho do Ministério da Integração Nacional de recurso na ordem de 10 milhões de reais para a execução das obras preventivas para a contenção de erosão fluvial e recuperação da orla de Óbidos.

Veja a Nota:

NOTA

O Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), confirmou o empenho de 10 milhões de reais para a execução de obras preventivas para a contenção de erosão fluvial e recuperação da orla de Óbidos.

A conquista é o resultado de mais de um ano de trabalho da Prefeitura de Óbidos junto ao Governo Federal.

O projeto inicial foi elaborado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e Setor de Planejamento da prefeitura, sob a coordenação do prefeito Chico Alfaia.

A próxima fase consiste na elaboração do projeto de execução que determinará como será realizada a obra que, além da orla deve contemplar a área de barreiras da cidade.

Mais investimentos para Óbidos, mais qualidade de vida para a população.

FONTE: ASCOM/PMO

Comentários  

0 #1 ANTONIA LUZIA BATIST 19-06-2021 22:00
governo do C[censored]co Alfaia nafa teve a ver com esse homem que está aí, jamais pensaria em orla pra Óbidos, agora vai querer ir lá inaugurar e fazer o migue
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar