ACOB lança campanha de arrecadação para Reforma do Mercado Municipal de Óbidos

ACOB lança campanha de arrecadação para Reforma do Mercado Municipal de Óbidos

O Mercado Municipal de Óbidos guarda história remota do povo de Óbidos, foi inaugurado em 8 de dezembro de 1926, ainda sob a gestão de Augusto Correa Pinto. Atualmente o Mercado encontra-se bastante danificado, precisando urgente de uma reforma.

Nesse sentido, o presidente da Associação Cultural Obidense - ACOB, Ronaldo Brasiliense, lançou o desafio para reformar o Mercado de Óbidos e pra isso está coordenando a campanha para arrecadar recursos para esse fim. Assim, lançou a campanha Reforma do Mercado Municipal, veja:

Reforma do Mercado Municipal

Amigos, vamos dar um presente de Ano Novo para Óbidos, nossa amada cidade: a reforma do histórico Mercado Municipal, abandonado há décadas e ameaçado pelo tempo, às vésperas de completar 100 anos de fundação.

A Associação Cultural Obidense - ACOB -, que estou presidindo, se propõe a liderar uma campanha de arrecadação de fundos para esta tarefa de Hércules.
Podemos começar recuperando o forro externo, que ameaça cair na cabeça dos cidadãos obidenses.

Você aí, que ama Óbidos tanto quanto eu, participe: de Belém, de Manaus, de Brasília, de Porto Alegre a Macapá, dê sua contribuição.

Alea jacta est (A sorte está lançada)

Conta da ACOB- Associação Cultural Obidense
Banco do Brasil
Agência 0256-9
Conta Corrente - 6.836-5

Feliz Natal!
Próspero Ano Novo!

Ronaldo Brasiliense, presidente da ACOB.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar