Padroeira do Brasil, NS de Aparecida, visita Óbidos

Padroeira do Brasil, NS de Aparecida, visita Óbidos

Registramos na tarde deste sábado, dia 16, a chegada na Cidade de Óbidos da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que foi conduzida por Dom Bernardo, Bispo da diocese de Óbidos, de Aparecida – São Paulo até nossa cidade, onde o povo católico de Óbidos foi até o cais do porto receber a padroeira do Brasil.

 Dom Bernardo chegou com no Cais do Porto com a Santa nas mãos e com muita alegria centena, e logo após a sua chegada, os fiéis católicos seguiram em procissão até a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, onde aconteceu uma missa. A comunidade de Lourdes foi escolhida, pois esta semana está acontecendo as festividades.

Na manhã deste domingo, dia 17, a imagem peregrina foi levada até o Salão Paroquial, onde foi celebrada a Santa Missa.  Segundo informações, a imagem peregrina passará um ano na diocese de Óbidos.

“Ela está no meio de nós! Ela! Nada mais, nada menos que a Padroeira do povo brasileiro: Nossa Senhora Aparecida! A imagem peregrina de Aparecida, a maior Missionária da América Latina! E o povo de Deus participando com grande alegria deste momento de fé. Foi lindo, emocionante, maravilhoso ver nossa Mãezinha aportando em nossa querida Óbidos! Obrigada, meu Deus! Obrigada, Dom Bernardo! Obrigada, Povo de Deus! Paz e Bem a todos!”, comentou Vânia Ferreira que foi recepcionar a padroeira do Brasil.

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar