COPA OESTE: Seleção de Óbidos vence Oriximiná

COPA OESTE: Seleção de Óbidos vence Oriximiná

Pela segunda rodada da Copa Oeste do Pará de Futebol, a seleção de Óbidos enfrentou a seleção de Oriximiná neste sábado, dia 21, no estádio Arizão e Óbidos venceu por 4 x 1 a seleção de Oriximiná.

 

 

 

O Estádio Arizão voltou a recebe um excelente público, mostrando que o povo obidense é amante do futebol e mostra um pouco do sucesso do novo formato da Copa Oeste, em seu segundo ano, onde os times são divididos em chaves, com jogos de ida e volta em cada município participante.

O jogo foi bastante movimentado e no primeiro tempo, a seleção de Oriximiná pressionou bastante a seleção obidense que resistiu até aos 15 minutos quanto Oriximiná abriu o placar.  A seleção de Óbidos com apoio de sua torcida, numa bela jogada conseguiu o empate aos 42 minutos, com Domingos. Óbidos 1 x 1 Oriximiná, esse foi placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, bem diferente do primeiro, pois a seleção de Óbidos precisando vencer o jogo, foi pra cima e marcou logo aos 11 minutos com Max. Aos 16 minutos, Neizinho ampliou o placar e ao 38 minutos, Duru, fechou o placar fazendo Óbidos 4 x 1 Oriximiná.

Com esse resultado, a Seleção de Óbidos está com 4 pontos, já que no jogo anterior empatou com a seleção de Curuá. O próximo jogo da seleção obidense será contra Juruti, dia 28, em Juruti.

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar