Mateus Marinho tem poesia publicada no e-Book “Dias de Reclusão: Antologia Literária”

Mateus Marinho tem poesia publicada no e-Book “Dias de Reclusão: Antologia Literária”

Mateus Nunes Marinho, menino de 9 anos de idade, morador da Comunidade Boa Nova, Paraná de Baixo, no Município de Óbidos, oeste do Pará, ficou famoso quando sua tia divulgou nas redes sociais suas poesias e um vídeo, o qual fala sobre a vontade de ser poeta, mudar a sua vida e de seus familiares.

Daí em diante, Mateus recebeu muitas menções nas redes sociais, de várias personalidades brasileiras, incluindo o poeta Bráulio Bessa, que Mateus tem como seu ídolo.

Nesta quinta-feira, dia 20, recebemos a boa notícia de que uma poesia de Mateus Marinho, intitulada “No Meio desse Mundão” foi publicada no e-Book “Dias de Reclusão: Antologia Literária”, o qual está disponível na Web,  no seguinte endereço:  CLIQUE AQUI

A poesia de Mateus está na página 111 e 112  do livro:

Veja:

CONHEÇA MATEUS MARINHO

Projeto do livro “Dias de Reclusão: Antologia Literária”

O livro digital “Dias de Reclusão: Antologia Literária”  possui 102 autores, nesta ANTOLOGIA, residentes em 14 países provenientes da América, África, Ásia e Europa com um único objetivo em comum: expressar-se neste momento de isolamento social através de textos para resultar numa ação solidária.

Não se trata de um simples livro de poesias, contos, relatos e crônicas. Também não é sobre recolher material para montar uma Antologia. São inventários de vidas, resultantes de reflexões sobre o período da pandemia causado por COVI19. Se trata de unir pessoas, corações, memórias em todos os continentes, de culturas e ponto de vista diversos, passando pela mesma situação, com reações e perspectivas diferentes em torno de algo que vai resultar numa ação solidária.

O objetivo do e-book, segundo o site, é promover uma ação solidária para reverter os recursos para três Instituições: Ao adquirir o e-book ajudará os indígenas da etnia Awaete Assurini do Xingu (Pará) a sobreviverem a esta pandemia; Ajudará a saciar a fome de dezenas de crianças em Moçambique, África e o Instituto O Bem Nunca Para a combater a fome infantil.

Mais informações no link seguinte:

Clique aqui para acessar link do e-Book:  “Dias de Reclusão: Antologia Literária”

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar