NOTA DE PESAR: Falecimento de Luiz Martins (Luizão)

NOTA DE PESAR: Falecimento de Luiz Martins (Luizão)

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do amigo Luiz Martins (Luizão), companheiro de todas as horas, o qual veio a óbito na madrugada deste sábado, dia 06, vítima de complicações cardíacas.

Neste momento de dor, consternação e muita tristeza, prestamos  nossas homenagens ao amigo Luizão, "Remista Raiz", e pedimos a Deus que lhe dê paz e conforto a sua alma!

Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

“Bom Dia minha Boca”

Amigos do “FUTEBOL PAUXIS”, em Belém.

LUIZÃO!!!!!

Remista de coração. Pode até ter um torcedor igual, demonstrava, fazia questão de mostrar o seu amor, sua paixão pelo Remo.

Sentiremos a sua falta nas tardes de Re x Pa, nas festas de Óbidos, nas peladas/encontros da quadra coberta, no jogo do Remo x Paysandu, de sua performance na dança, nas vantagens (era um bom galanteador).

Que o diga seus amigos: Pato, Boto, Rondi, Camilo, Ganso, Gordo, Marcelo.....etc, etc. Pra mim fica a lembrança de uma pessoa que viveu a vida a mil, aproveitou o quanto pode, Deus precisou de você companheiro!!

Se eu puder fazer, pedir alguma coisa por você Luizão, será um minuto de silêncio na próxima partida pela Copa Verde. Vamos falar com o Claudio Camarão pra tentarmos essa homenagem.
Luiz Martins!!!!
Presente!!
Luiz Martins
Presente!!!
Luiz Martins
Presente!!!!
Ontem, hoje e sempre!!
Vá na paz meu nobre!!

Por Lelé Chaves 

 

MAIS FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar