Eduardo Dias lança CD em Óbidos

Eduardo Dias lança CD em Óbidos

O cantor e compositor obidense Eduardo Dias laçou no dia 24 de julho, em Óbidos, o CD intitulado POETA DA VIDA. Foi um dia de muita festa iniciando por volta das 12h, onde o Eduardo Dias se apresentou cantando muitos de seus sucessos e as novas músicas de seu CD.

O Evento de lançamento aconteceu no Restaurante Tucuruvi, ao lado do Cliper de Sant´Ana, onde muitos obidenses foram prestigiar Eduardo, receber seu autografo e cumprimentá-lo, em mais uma obra de canções inéditas, outras feitas nos anos 80 e algumas feitas em parcerias consagradas para o deleite do amante da boa música.

O disco vem com 12 faixas, como “De Belém para Cabral”, “Óbidos”, “Pra minha terra eu vou”, texto de Inglês de Souza, musicado pelo compositor, entre outras. O disco tem o selo da Brilho Produções Artísticas, a mesma que lançou Ronaldo Silva, Beto Paixão, Adamor Ribeiro e outros.

Eduardo Dias

Eduardo Dias é poeta e compositor, cantor e agitador musical, nasceu em 12 de setembro de 1962, na Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, exatamente na Rua Marques Rodrigues de Souza. Tem publicado 06 (seis) livros de poemas, sendo que 03(três), premiados em editais de artes.

Como cantor já gravou 10(dez) CDs. É compositor premiado em vários festivais e em 13 de novembro de 2005, venceu o II Festival de Carimbo da Cidade de Marapani – Pa, com a música “Carimbo não Tem Rei”, entre outros festivais.

Discografia

Lira D agua (1986); Estrela Negra (CD-1991); Sarakura-mirá (CD - 1993);  Eduardo Dias (1º Coletânea - CD - 1995); Curumu (CD – 1998); O Canto Obidense (CD -1999); Batuque Amazônico (2004 - 2º CD Coletânea); Sabiás e Rouxinóis (2004);  Canto de Várzea (2006), Tributo ao Carnapauxis (2011), Poeta da Vida (2016).

FOTOS....

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS