Convenção indica Mário Henrique(PSDB) e Rose Barros(PSL) candidatos à Prefeitura de Óbidos

Convenção indica Mário Henrique(PSDB) e Rose Barros(PSL) candidatos à Prefeitura de Óbidos

A Convenção do Partido Social Democracia do Brasil – PSDB foi realizada neste sábado dia 30, e indicou Mário Henrique Guerreiro (PSDB), atual prefeito de Óbidos, e Rose Barros (PSL) a candidatos a prefeitura da Óbidos nas eleições do dia 02 de outubro de 2016.

A convenção do PSDB aconteceu na Boate Stylus, onde reuniu partidários e simpatizantes dos partidos PSL, PPS, PTdoB, PV, PSB,  PRB, PNM, PEN, SDD e PT que formam a coligação que indicou oficialmente o candidato a prefeito, vice-prefeita  e  os 50 vereadores que concorrerão ao pleito de outubro, pelos diversos partidos da coligação.

Durante o evento houve pronunciamento dos representantes dos partidos que compõe a coligação, dos candidatos a vereadores, os quais se manifestaram a respeito de suas candidaturas, assim como, dos candidatos majoritários, Mário Henrique (PSDB) e Rose Barros(PSL).

Após esse processo de escolha, os candidatos têm até o dia 15 de agosto para apresentar os registros de candidatura ao juiz eleitoral do município.

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar