Bingão da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos arrecadou mais de 95 mil reais

Bingão da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos arrecadou mais de 95 mil reais

No dia 03 de dezembro a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, atualmente Hospital Dom Floriano, completou 100 anos, e em comemoração foi realizado na Praça da Cultura o Festival da Caridade que esse ano veio com homenagem especial denominado, Bingão do Centenário da Santa Casa, o qual teve como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da Santa Casa.

Assim, a Direção da Santa Casa divulgou nesta quarta-feira, dia 14,  a prestação de conta do Festival da Caridade, o qual arrecadou R$ 118.727,25, teve despesas de R$ 23.189,79, e obteve um Lucro Líquido de 95.550,46.

Prestação de Contas

A Direção da Santa Casa também divulgou uma carta de agradecimento ao povo obidense e colaboradores.

Veja:

A Caridade não pode parar, agradecer é próprio de quem ama!

Dia 03 de dezembro em alusão aos 100 anos da Santa Casa de Misericórdia - Hospital Dom Floriano, aconteceu na Praça da Cultura o Festival da Caridade que esse ano veio com homenagem especial denominado, Bingão do Centenário da Santa Casa, porém, com um único objetivo fomentar o bem da população, se confraternizar e arrecadar fundos para a manutenção da Santa Casa.

Denominado como Festival Esportivo da Caridade, a ação nasceu de uma reunião de amigos que pensaram em fazer um evento para angariar fundos para a manutenção da Santa Casa, e com isso ano após ano com a benção de Deus, a receptividade da população e a parceria dos voluntários e doadores realizamos anualmente essa ação do bem em prol a Santa Casa.

Agradecemos à todos os envolvidos nesse evento, seja de forma direta ou indiretamente, como gesto de gratidão e compromisso com a população. Talvez não exista palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você com devido merecimento. Sua ajuda e apoio foram de valor inestimável, nossa querida Santa Casa agradece por tamanha e indispensável colaboração, só assim conseguimos alcançar os objetivos quando caminhamos de mãos dadas com irmão cristão que doam seus dons e frutos de seus trabalhos em prol a este hospital.

A prestação de conta é um ato de transparência com eu, com Tu e com nós! Divulgamos o balanço final, e com coração em festa agradecemos e pedimos a deus as benção sobre cada um e que possamos abrir cada vez ao bem. Aqui está um pouco de cada um que ajudou, gratidão! Bençãos infinitas sobre você e sua família!

Direção Santa Casa de Misericórdia
Hospital Dom Floriano na Providência de Deus.

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 15-12-2022 14:38
Fico feliz da boa arrecadação que tiveram no hospital Santa casa de misericórdia uma boa quantia de 95.550,46 que continuem arrecadando. A caridade não pode parar.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar