JURUTI: Hospital 9 de abril na Providência de Deus recebe aparelho de tomografia da ALCOA

JURUTI: Hospital 9 de abril na Providência de Deus recebe aparelho de tomografia da ALCOA

O Hospital 9 de Abril na Providência de Deus, em Juruti, recebeu nesta terça-feira, dia 13, um novo aparelho de tomografia doado pela ALCOA.  “Esse equipamento é muito importante para Juruti-PA e também atenderá toda a região do Baixo Amazonas, dando qualidade e agilidade aos diagnósticos de toda a população”, comentou a direção do Hospital.

A Diretoria do hospital, também agradeceu a doação, que será de grande utilidade para os pacientes de toda região do Baixo Amazonas: “Toda nossa gratidão a direção da ALCOA que não mediu esforços para estar conosco a “A SERVIÇO DA VIDA”, e JUNTOS proporcionar um atendimento melhor e de qualidade em nosso hospital a população do baixo Amazonas”.

Informações: Diocese de Óbidos/Hospital de Juruti

Comentários  

0 #2 Rafa 27-01-2023 18:26
Mas o Júnior Ferrari não tinha mandado recurso de 1millao para a compra?? Cadê esse recursos ??
Citar
0 #1 Hugo Jr. Ferrari 15-12-2022 13:00
Juruti está melhor que Óbidos, lá pelo menos a saúde funcionar e aqui tem um hospital tão bonito, que é a Santa casa de misericórdia, mas não tem maquinarios, não tem nada se alguém adoecer fica na mão de Deus. Ainda aparecem políticos para pedirem votos. Aqui é a terra do já teve e não tem mais nada, única pessoa que ainda corre atrás de verba é recursos e o nosso bispo dom Bernardo o resto não fazem nada.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar