SANT´ANA 2023: Noite dedicada à Paróquia de São Francisco e Santa Clara

SANT´ANA 2023: Noite dedicada à Paróquia de São Francisco e Santa Clara

Nesta segunda-feira, dia 23, antepenúltimo dia da Festividade de Senhora Sant´Ana 2023 dedicou a programação à Paróquia de São Francisco e Santa Clara, que reuniu a comunidade do bairro de São Francisco.

A programação desta noite iniciou com a tradicional procissão que começou na Igreja de São Francisco e Santa Clara, percorreu várias Ruas até chegar à Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada uma missa presidida pelo Padre Jorge Galego, da Diocese de Óbidos, e que teve como tema: “Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória”.

Atração Cultural

Logo após a missa as atividades culturais aconteceram no Cliper de Sant´Ana, com leilões e bingos e o show dos músicos do Bloco Pai da Pinga, que contagiaram o público presente.

Na noite desta terça-feira, dia 25, acontecerá a procissão dos motoristas e na quarta-feira,  dia 26, ocorrerá a Cavalgada com Sant´Ana e o encerramento das Festividades.

Lembrando que nosso Site www.obidos.net.br (Chupaosso) está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 19h, pelas suas redes sociais, que pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/obidos.net.br

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Comentários  

0 #1 Hugo Ferrari Jr. 25-07-2023 10:14
Um bom final de festividade há todos até para o ano paz e bem!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar