Câmara Municipal de Óbidos é reinaugurada com ampliação e reforma

Câmara Municipal de Óbidos é reinaugurada com ampliação e reforma

Óbidos - Em uma Sessão Solene, ocorreu nesta terça-feira, dia 31, a reinauguração do prédio do Poder Legislativo de Óbidos, após uma abrangente reforma e ampliação. O evento foi um momento de grande alegria e celebração da comunidade presente.

A solenidade começou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Rylder Ribeiro Afonso, acompanhado pelos vereadores e diversas autoridades municipais. Dentre os convidados ilustres, estavam o Prefeito Municipal de Óbidos, Jaime Barbosa da Silva; o Bispo Diocesano Dom Bernardo Johannes Bahlmann, e o Pastor da Assembleia de Deus, Henrique da Silva Lima, que representou o pastor Rivelino. Secretários Municipais também prestigiaram o evento.

Durante a Sessão Solene, foi lido o atestado de conclusão da obra, que foi assinado pelo representante da Empresa Tecnorte Engenharia Ltda e divulgado pelo Presidente da Câmara, Rylder Afonso.

Em seu discurso, Rylder Afonso agradeceu a Deus pelas vitórias e conquistas e destacou a importância da reforma do prédio da Câmara Municipal, o qual comentou:  "A reforma do Prédio da Câmara Municipal e principalmente ter trazido para a câmara o setor de identificação são ganhos significativos para os obidenses".

Durante a Sessão, um momento marcante ocorreu com a entrega das primeiras Carteiras de Identidade expedidas pelo setor de identificação da CMO aos cidadãos de Óbidos, que receberam seus respectivos documentos.

O ponto alto da cerimônia foi o descerramento da placa de reinauguração pelo Presidente da Câmara, Rylder Afonso, na presença de diversas autoridades. Em seguida, Dom Bernardo proferiu uma benção do prédio renovado e todos os presentes. Para encerrar, um coquetel foi oferecido aos convidados, marcando o fim da solenidade comemorativa.

A reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Óbidos representa um marco na modernização das instalações e na oferta de serviços à comunidade, sendo que agora as sessões voltarão a ser realizadas na plenária da CMO, haja vista que nesses meses de reforama estavam sendo realizadas em outro lugar.

Galeria de Fotos....

www.obidos.net.br – Informações CMO

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar