8º Festival Esportivo da Caridade inicia com Missa e Carreata, confira a programação

8º Festival Esportivo da Caridade inicia com Missa e Carreata, confira a programação

A cidade de Óbidos está se preparando para realizar o 8º Festival Esportivo da Caridade, que acontecerá no dia 25 de novembro. Este evento tem como objetivo arrecadar recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, no intuito de fortalecer os serviços médicos e a assistência à saúde prestados por essa instituição à comunidade obidense.

Nesta quarta-feira, dia 15, os organizadores do evento divulgaram a programação nos dias que antecedem o 8º Festival Esportivo da Caridade, com missa e carreta, veja:

Dia 23/11 – Missa na Catedral de Sant´Ana às 19h30;

Dia 24/11 – Carreata Saída da Santa Casa às 18h;

Dia 25/11 – Acontece o Festival Esportivo com início previsto para às 17h.

Entre os organizadores, está Márcio Pinto, que nos informou que a programação do Festival da Caridade deste ano seguirá os moldes dos anos anteriores, incluindo o tradicional Bingão, diversas modalidades esportivas serão disputadas, apresentações culturais, praça de alimentação e apresentações de música ao vivo. Todos esses elementos visam angariar fundos que serão integralmente destinados à Santa Casa.

O 8º Festival Esportivo da Caridade também traz uma premiação atraente totalizando 15 mil reais, distribuídos em vários prêmios, que certamente incentivará a participação e o engajamento da comunidade local.

Prêmios do Bingão e Programação Musical

A Santa Casa de Misericórdia, ao longo dos anos, desempenhou um papel fundamental no fornecimento de cuidados de saúde acessíveis para a população de Óbidos e regiões vizinhas. No entanto, os desafios financeiros tornaram evidente a necessidade urgente de recursos adicionais para garantir a continuidade desse trabalho tão vital para os moradores de Óbidos.

Nesse sentido, ao participar 8º Festival Esportivo da Caridade, os obidenses e amigos estão se unindo para contribuir com uma causa nobre e garantir que a Santa Casa possa continuar sua missão de fornecer cuidados de saúde para todos.

www.obidos.net.br

Programação....

Comentários  

0 #1 Hugo Ferrari Jr. 16-11-2023 12:49
Um bom festival há todos, vai dar um bom dinheiro.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar