Prefeitura de Óbidos começa a pagar os Servidores Municipais

Prefeitura de Óbidos começa a pagar os Servidores Municipais

Por conta de atraso no pagamento dos Servidores Municiais de Óbidos há mais de quatro meses, em forma de protesto, os servidores ocuparam a Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal de Óbidos, há amis de quatro dias. Conforme negociação entre a gestão atual e os servidores, a Prefeitura começou a efetuar o pagamento de algumas secretarias nesta sexta-feira, dia 18, e na semana que vem pagará os servidores de outras secretarias.

De acordo com Derinaldo Biá, Presidente do Sindicato do Servidores Públicos Municipais, os pagamentos dos salários de alguns servidores estavam atrasados desde de julho, e agora, a Prefeitura já conseguiu pagar os restantes do mês de julho e mais o mês de agosto, e comentou: “O secretário de finanças está sendo a pessoa que está realmente abrindo as portas da Secretaria de Finanças, para que jutos possamos discutir a questão do orçamento, o que não poderia ser diferente, e em quatro dias de ocupação e muita negociação, já conseguimos receber esses salários”.

Derinaldo informou também, que quem ainda não recebeu é por uma questão bancária, mais que todos as secretarias irão receber, e a partir de segunda-feira, dia 21, será finalizado o pagamento referente ao mês de agosto, com perspectiva de iniciar o mês de setembro.

Quanto ao repasse do duodécimo da Câmara Municipal de Óbidos que estava atrasado, Derinaldo informou que não tinha conhecimento.

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar